
Lost and Found
By Lurdes

20 Aug, 2023

Clara, uma jovem bem-sucedida e poderia se dizer realizada, tinha nos olhos uma ponta de tristeza que lhe tirava o brilho da vida. Sentia que algo profundo lhe roubava o prazer e alegria da vida. Apesar do sucesso era uma mulher solitária Tinha poucos amigos e amorosamente não se dava bem com ninguém. Perguntava-se porquê os homens só se aproximavam dela para explorá-la? Porque não conseguia um homem companheiro e fiel? Sempre rejeitou qualquer forma de ajuda terapêutica,

Dr. Ricardo propôs que Clara pudesse estar escondendo algo do passado, a causa de sua tristeza, e sugeriu uma terapia de regressão. Clara estava nervosa, mas aceitou.

Durante a hipnose, Clara mergulhou em sua mente e se viu criança, sozinha em um parque. A jovem Clara percebeu que estava olhando para sua própria criança interior.

Clara decidiu falar com a pequena versão de si mesma. A menina confessou que sentia-se esquecida e negligenciada. Clara, compadecida, decidiu levar a pequena consigo.

Acordando da hipnose, Clara sentiu que havia adquirido uma nova compreensão. A partir daquele dia, ela prometeu a si mesma que cuidaria melhor de sua criança interior.

Clara começou a se permitir o tempo para brincar e experimentar coisas que a faziam sentir-se novamente uma criança. Parecia que a cada dia ela estava resgatando partes perdidas de si.

E quanto mais Clara brincava, mais a tristeza desaparecia. Clara julgava que quanto mais ela se integrava com sua criança interior, mais feliz se tornava.

Sua tristeza transformou-se em alegria e amor incondicional pela sua criança interior. Clara começou a passar mais tempo sozinha, o que surpreendeu alguns ao seu redor.

Clara aprendeu a consultar sua criança interior para tomar decisões. Isso a proporcionou nova perspectiva acerca da vida, tornando-a uma pessoa mais alegre, que não mais se preocupava com os julgamentos alheios.

Clara continuou a viver a vida com alegria, sempre cuidando da sua criança interior. Ela sentiu como se tivesse encontrado uma amiga para toda a vida.

Clara compartilhou sua experiência com outros, esperando que eles também encontrassem e aceitassem suas próprias crianças interiores. E assim, Clara transformou sua vida ao encontrar e abraçar sua criança interior.

Clara vive sua vida com alegria e felicidade. Ela encontrou a luz que sentia estar faltando e se tornou uma inspiração. Clara e sua criança interior vivem suas vidas espalhando amor, alegria e felicidade.